Home > Author > >

" -Queria te levar no baile amanhã.
Marfiza, que partia a laranja ao meio, ficou ser reação aparente. A lâmina em movimento terminava de atravessar os últimos milímetros do bagaço da laranja e continuou o corte até a primeira camada da pele e seguiu em frente, epiderme-derme-hipoderme abaixo. Atônita depois do convite, cortando-se a si e nenhum pio. Até o susto com o sangue em jorro denso. Chafariz pintando o rosto dela e o dele também. Um gritinho baixo, miado e cataploft. Ele desmaiou por entre as pernas dela esguichadas de sangue. Ela atônita pra mim, olhos maiores que a cara: morto?
Adelmino estava vivo. Tão vivo que alguns anos depois se casaria comigo. Pai dos meus quatro filhos. Pamonha ali estatelado. "

, Cara Marfiza,


Image for Quotes

 quote : -Queria te levar no baile amanhã.<br />Marfiza, que partia a laranja ao meio, ficou ser reação aparente. A lâmina em movimento terminava de atravessar os últimos milímetros do bagaço da laranja e continuou o corte até a primeira camada da pele e seguiu em frente, epiderme-derme-hipoderme abaixo. Atônita depois do convite, cortando-se a si e nenhum pio. Até o susto com o sangue em jorro denso. Chafariz pintando o rosto dela e o dele também. Um gritinho baixo, miado e cataploft. Ele desmaiou por entre as pernas dela esguichadas de sangue. Ela atônita pra mim, olhos maiores que a cara: morto? <br />Adelmino estava vivo. Tão vivo que alguns anos depois se casaria comigo. Pai dos meus quatro filhos. Pamonha ali estatelado.