Home > Author > Adélia Prado >

" Sem descasar-me, sem gastar um tostão, o moço oferece-me pensamentos diários com irresistível margem de perigos... Eu não servia para ter nascido. Para comer com boca, andar com pés e ter dentro de mim oito metros de tripas desejando a filigrana de tua íris cuja cor não digo para não estragar tudo e novamente ficar coberta de ridículo.

Meu desejo é atômico. Meu pé te deseja, meu nariz. Meu espírito — que é o alento de Deus em mim — te deseja. Pra fazer não sei o que com você. Não é beijar, nem abraçar, muito menos casar e ter um monte de filhos. Quero você na minha frente, estático, e eu para todo o sempre olhando, olhando, olhando... "

Adélia Prado , O Pelicano


Image for Quotes

Adélia Prado quote : Sem descasar-me, sem gastar um tostão, o moço oferece-me pensamentos diários com irresistível margem de perigos... Eu não servia para ter nascido. Para comer com boca, andar com pés e ter dentro de mim oito metros de tripas desejando a filigrana de tua íris cuja cor não digo para não estragar tudo e novamente ficar coberta de ridículo.<br /><br />Meu desejo é atômico. Meu pé te deseja, meu nariz. Meu espírito — que é o alento de Deus em mim — te deseja. Pra fazer não sei o que com você. Não é beijar, nem abraçar, muito menos casar e ter um monte de filhos. Quero você na minha frente, estático, e eu para todo o sempre olhando, olhando, olhando...